Na tarde da última segunda-feira, 7 de abril de 2025, a Polícia Militar de Mamborê atendeu a uma ocorrência de ameaça e agressão em uma residência.
Uma senhora de 79 anos informou que sua filha de 45 anos chegou em sua casa e começou a ameaçá-la, proferindo palavras como "seus dias estão contados, sua velha desgraçada".
Em seguida, a filha pegou um cabo de vassoura e tentou agredir a vítima. A senhora de 79 anos conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de uma vizinha, de onde acionaram a polícia.
A equipe policial realizou buscas e localizou a autora das ameaças na esquina da casa da vizinha. A autora recebeu voz de prisão. Ambas as partes (mãe e filha) foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos da polícia judiciária.
A vítima relatou que na sexta-feira, 4 de abril de 2025, já havia procurado a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê devido a agressões anteriores da mesma filha, nas quais sofreu ferimentos no braço direito.
A Polícia Civil forneceu um laudo médico para ser preenchido no Hospital Municipal, mas a vítima não conseguiu atendimento naquele dia. Ao tomar conhecimento do laudo, a autora o rasgou, impedindo seu preenchimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário