Diante das informações, a equipe deslocou até o endereço informado, este já conhecido no meio policial, inclusive com denuncias no 181. Então a equipe avistou um indivíduo em frente à residência.
Ao notar a presença da viatura policial, este tentou entrar rapidamente pelo portão, guardando um objeto no bolso. Diante da fundada suspeita, a equipe o abordou e em revista pessoal, localizou no bolso direito de seu shorts 56 gramas de substância análoga à maconha.
A proprietária da residência alegou desconhecer o indivíduo, sendo relatado pelo abordado que a droga apreendida seria utilizada para o pagamento de uma tatuagem feita na noite anterior e confessou que já havia transportado 200 gramas de maconha para a cidade anteriormente, levando mais 50 gramas no dia da ocorrência.
O mesmo afirmou também residir em Ubiratã e que, em sua casa, havia um pé de maconha seco, além de outras porções fracionadas do entorpecente. O conselho tutela foi acionado e com base nas informações repassadas pelo menor, a equipe policial deslocou até sua residência em Ubiratã.
No local, a avó (61) do rapaz recebeu a equipe e autorizou a entrada no quintal, onde foi encontrado um pé de maconha seco. Em buscas adicionais, foram localizadas 260 gramas de 2/2 substância análoga à maconha, divididas em dois tabletes prensados de 171 gramas, um pote contendo 70 gramas da substância conhecida como "capulho", além de 20 gramas armazenadas em um saco plástico.
Também foram apreendidos uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para fracionamento da droga. Dessa forma, o abordado e as substâncias foram apresentados à Polícia Judiciária para procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário