segunda-feira, 7 de abril de 2025

Maquina de solda furtada em empresa é recuperada após divulgação de venda em Campo Mourão

No dia 6 de abril de 2025, às 19h30min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de possível furto no pátio de um posto de combustíveis. Um homem de 44 anos, proprietário de uma empresa, informou que um de seus funcionários furtou uma máquina de solda da empresa. 

O furto foi descoberto quando o funcionário estava tentando vender a máquina através do WhatsApp. Um homem de 59 anos negociou a compra da máquina de solda com o funcionário (34 anos) por R$ 2.000,00.

O comprador desconfiou que a máquina era furtada, pois sua cunhada trabalhava na mesma empresa e havia mencionado o furto de um equipamento semelhante. Ao perceber que o vendedor (34 anos) era funcionário da empresa, o comprador entrou em contato com o proprietário, que compareceu ao local e acionou a polícia.

Ao ser questionado pela polícia, o funcionário (34 anos) negou ser o autor do furto. Ele alegou ter recebido a máquina de outra pessoa (cujo nome mencionou, mas sem mais detalhes) e que essa pessoa o encarregou de vender a solda, sem especificar como receberia o valor da venda.

Todas as partes envolvidas (o proprietário da empresa, o comprador e o funcionário), juntamente com a máquina de solda furtada, foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP) para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário