Em Mamborê, no centro da cidade, no dia 15 de abril de 2025, às 14h50min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência.
Uma mulher de 33 anos acionou a polícia via 190, informando que possuía uma medida protetiva contra seu ex-marido de 35 anos. Segundo a vítima, o ex-marido foi até seu local de trabalho e tentou agarrá-la e tirar sua blusa à força, apertando-a contra a parede.
A chegada de um homem de 34 anos, que ia ao escritório para um serviço de pintura, fez com que o ex-marido se retirasse rapidamente em direção ao bairro Alto da Glória.
A equipe policial localizou o autor a aproximadamente 50 metros do local dos fatos. Foi constatado que o autor estava com a cópia da medida protetiva em mãos, a qual havia acabado de assinar no fórum.
Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia. O autor foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido sem algemas no compartimento de presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário