Um veículo Renault Kwid seguia pela pista no sentido Campo Mourão a Cascavel. Ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a pista contrária. No sentido oposto, trafegava uma caminhonete Hilux ocupada por dois casais e uma criança de 04 anos, moradores de Mamborê.
O condutor da Hilux tentou desviar para o acostamento, mas a colisão frontal foi inevitável. Com o forte impacto os veículos ficaram colados nas margens da pista.
Os quatro ocupantes do veículo Renault Kwid, não resistiram aos ferimentos que foram imcompativeis com a vida e entraram em óbito no local devido ao forte impacto. As vímas fatais foram identificadas como sendo, Emerson Dias, Marcelo Zupelli, Silvoney Gonçalves e Diego de Ramos Carneiro.
Os cinco ocupantes da caminhonete Hilux ficaram feridos, sendo que uma mulher sofreu fratura de fêmur. A criança sofreu ferimentos leves, pois a mesma estava na cadeirinha.
Equipes da Secretaria de Saúde de Mamborê prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam duas vítimas para o hospital municipal. Posteriormente, essas duas vítimas foram transferidas para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.
As demais três vítimas da caminhonete foram atendidas no local por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e também encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão para atendimento avançado.
O veículo Renault pertencia a uma empresa de construção do distrito da Penha, em Corbélia. Era ocupado por um morador de Ubiratã, sócio da empresa, e mais três moradores do distrito da Penha e de Corbélia, todos os quais faleceram no local.
A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão e a Polícia Científica estiveram no local para liberar o veículo para rtirada dos corpos. O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento para retirar as vítimas do interior dos veículos.
O IML de Campo Mourão recolheu os corpos para o exame de necropsia.
Atuaram na ocorrência a Polícia Militar de Mamborê, Polícia Rodoviária Federal de Ubiratã, SIATE de Campo Mourão, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, SAMU, Secretaria de Saúde de Mamborê e DER.
FONTE: Cidade Destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário