segunda-feira, 21 de abril de 2025

Em quinta do Sol mulher é presa após causar danos na residência do ex-marido

Em Quinta do Sol, no centro da cidade, no dia 21 de abril de 2025, às 11h20min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de dano, desacato, desobediência e violação de domicílio. 

A equipe policial foi acionada para uma residência onde ocorria um desentendimento. No local, um homem de 41 anos informou que sua ex-companheira de 38 anos, com quem havia terminado o relacionamento há cerca de seis meses, havia invadido sua casa e estava causando danos.

Ao entrar na residência, a equipe encontrou a mulher, que aparentava não estar em condições normais. Foi constatado que ela havia rasgado o sofá com uma faca e discutia com o ex-companheiro, afirmando que levaria todos os móveis da casa.

Ao tentar dialogar e orientar a mulher sobre os procedimentos legais, ela empunhou uma faca, gritou que "era tudo dela" e começou a cortar plantas e destruir vasos. Foi dada ordem para cessar os danos e largar a faca, mas a ordem não foi obedecida. A autora continuou os danos e passou a desacatar a equipe com palavras ofensivas e de baixo calão, dizendo que ninguém a tiraria de lá.

A equipe manteve distância segura e priorizou a integridade física dos presentes. No momento em que a autora soltou a faca para arremessar um vaso, a equipe interveio utilizando técnicas de imobilização, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.

A mulher de 38 anos foi conduzida à delegacia de polícia de Engenheiro Beltrão, juntamente com o ex-companheiro, que manifestou interesse em representar judicialmente pelos crimes de dano e violação de domicílio. Os fatos foram registrados por fotos e vídeos, que foram apresentados à autoridade policial de plantão para as providências legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário