Em seguida o autor desferiu três tiros contra outra mulher (43 anos), que estava no bar, acertando dois disparos nas costas e um no braço e atirou também em outro homem (59 anos), o qual foi atingido no abdômen.
Um agente da Polícia Judiciária que estava em um local próximo, ao ouvir os disparos foi até o bar para ver o que estava acontecendo, ao chegar, se deparou com o atirador saindo do local, tentando fugir com uma motocicleta Honda/Bros de cor branca, ele então deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul/PR pela Polícia Militar, que foi acionada para prestar apoio à ocorrência. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas pelo SAMU à casa hospitalar em Laranjeiras do Sul com ferimentos graves.
A vítima fatal foi identificada como, Denir Nunes da Silva “Gringa”, 48 anos, proprietária do bar. O autor foi identificado como, Carlos Bressan. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel/PR. “Gringa” deixa duas filhas e um neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário