Após uma denúncia anônima sobre um veículo azul sendo conduzido por um motorista embriagado, a equipe policial realizou patrulhamento e localizou o carro na Avenida Interventor Manoel Ribas. Foi realizada a abordagem com o uso de giroflex e sirene.
O condutor, um homem de 29 anos, foi identificado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi realizado o teste etilométrico, confirmando a embriaguez.
Em consulta ao veículo VW/Fox, verificou-se que o licenciamento estava pendente desde 2014, sendo solicitada a chave para a apreensão. Nesse momento, o homem pegou um galão com gasolina, jogou sobre o carro e ameaçou atear fogo, sendo imediatamente contido pela equipe policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante.
O veículo foi encaminhado ao pátio do DPM (Destacamento de Polícia Militar) de Mamborê. Foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes. O condutor foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário