As prisões ocorreram por meio de abordagens realizadas nos municípios de Campina da Lagoa, Luiziana (2), Peabiru, Araruna e Campo Mourão (3).
As ações fazem parte do trabalho preventivo e repressivo desempenhado diariamente pelo 11º BPM, com o objetivo de garantir a segurança da população e retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais.
As abordagens que resultaram nas prisões são reflexo da intensificação do patrulhamento ostensivo e preventivo que acontece na área do Batalhão.
Todos os detidos foram encaminhados às respectivas delegacias para os procedimentos cabíveis. Essas prisões evidenciam a importância das abordagens policiais como ferramenta essencial para a segurança pública, resultando na retirada de indivíduos com pendências judiciais de circulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário