sexta-feira, 7 de março de 2025

Jovem de 25 anos é executado com vários disparos de arma de fogo em Campo Mourão

Na noite de ontem, por volta das 20h30min, um homem identificado como leandro da Costa Luis, de 25 anos de idade, foi assassinado a tiros em Campo Mourão. A Polícia Militar foi informando acerca de uma situação de diversos disparos de arma de fogo no Jardim Santa Cruz. 

Ato contínuo a equipe policial deslocou com brevidade para o local onde foi visualizado uma aglomeração de pessoas em meio a via pública, sendo que ao acessar o imóvel foi visualizado na área ao fundo do imóvel um masculino (25 anos) caído ao chão com sangramento massivo e diversas perfurações ao longo do corpo (em princípio já sem sinais vitais) decorrentes de disparo de arma de fogo.

De imediato foi solicitado apoio da equipe do SAMU que compareceu ao local sendo constatado o óbito pelo médico plantonista, sendo realizado o isolamento do local de crime e acionado o órgãos competentes. 

Posteriormente no local dos fatos se apresentou a equipe PM a convivente da vítima, a qual informou que instantes antes teria chego ao local um masculino magro de estatura alta, trajando vestes preta e capacete de motociclista preto com detalhes vermelho e em posse de uma arma de fogo do tipo pistola passou a efetuar diversos disparos na direção da vítima.

Momento que ela se evadiu paro os fundos do imóvel sendo acompanhado pelo autor que ainda realizava disparos de arma de fogo e que em sequência o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado, momento que populares acionaram a polícia militar e informaram os fatos. 

Segundo relatos colhidos no local o autor dos fatos teria desembarcado de uma motocicleta se aproximado do imóvel empunhando uma arma de fogo e já passou a efetuar disparos pelo lado externo do imóvel, sendo que o segundo indivíduo teria permanecido na motocicleta (testemunhas não identificaram marca/modelo, cor e emplacamento da motocicleta). 

Aind, cumpre informar que juntamente com o perito criminal da polícia científica foram constatados diversas perfurações no portão de acesso, no interior e fundos do imóvel, sendo localizados cerca de 15 estojos deflagrados no calibre 09 milímetros e diversos projeteis, e em análise preliminar a vítima foram verificadas inicialmente 09 (nove) perfurações sendo 03 (três) no crânio, 02 (duas) no braço direito e 04 (quatro) na perna direita.

Compareceu ao local dos fatos o agente de polícia judiciária que realizou o levantamento e procedimentos pertinentes ao local de morte e em sequência o corpo de foi removido ao IML. Ante o exposto, após finalizado os procedimentos pertinentes ao local de morte e remoção da vítima, as partes foram orientadas, coletados os dados, realizado buscas e patrulhamento pelas imediações, todavia, sem êxito na localização do autor.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário