A equipe, composta pela chefe de gabinete Érica Machado, o diretor de infraestrutura Gabriel Baccon e a diretora de receitas Thalita Senhorini, participou da Smart City Expo Curitiba 2025, o maior evento de cidades inteligentes da América Latina. O evento reuniu especialistas e gestores públicos para discutir soluções sustentáveis, conectadas e eficientes para as cidades do futuro.
Além da feira, a equipe também realizou visitas técnicas a importantes instituições do Governo do Estado, como a Secretaria de Planejamento, a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, o Palácio Iguaçu e a Assembleia Legislativa do Paraná. Nessas agendas, a equipe contou com o apoio do coordenador da Rede de Parcerias/PR e Elo Municipalista, Renato Lima, que acompanhou as tratativas e articulações em nome do município.
A administração municipal de Mamborê busca fortalecer o planejamento estratégico, promover a inovação e garantir melhorias para a população, com uma gestão moderna, participativa e eficiente.
Muito bom nosso prefeito , mas agora menos vídeo e mais prática das obras e trabalhos …
ResponderExcluir