A equipe se deslocou rapidamente para local e localizou a autora dentro do imóvel, com sinais de embriaguez e pegando roupas dentro da residência, ao ser questionado o motivo de ter invadido a residência, a autora informou que pagava as contas da casa também e que não iria sair do local, se os policias quisessem levar ela presa.
Momento esse em que foi dado voz de prisão pelo descumprimento da medida, a autora começou a proferir xingamentos aos policias "vai toma no cu" e empurrar os policias para fora do cômodo, momento esse em que foi necessário fazer o uso da força e derrubar a vítima, conforme manual de defesa policial vigente na PMPR e imobilizar a autora no chão, a autora tentou morder os policiais enquanto era contida.
Durante a intervenção, a vítima e a mãe da autora tentaram intervir segurando os policiais pelas costas, colocando em risco a integridade da equipe, foi possível colocar as algemas na autora conforme súmula vinculante n 11 do STF e conduzir ela até o compartimento de trás da viatura.
Durante o deslocamento para a delegacia de Campo Mourão, a autora proferiu ameaças de morte à vítima e chutava o compartimento de traseiro da viatura, assim como na delegacia de Campo Mourão, chutou por diversas vezes a porta do local onde estava e disse que quando saísse iria pegar a vítima, assim como os policiais.
Vale salientar, que diante do estado agressivo da senhora foi necessário, também, a utilização do espargidor de pimenta pelo policial o qual providenciou a descontaminação na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário