A equipe prontamente dirigiu-se até o local e na chegada deparou-se com o masculino (33) sentado na porta da residência segurando uma camiseta na região da coxa esquerda com intuito de estancar o sangramento.
Próximo a ele estava uma arma de fogo, um revólver Rossi calibre .38 com contendo 4 munições, sendo uma deflagrada. o masculino estava consciente, com sinais vitais comprometidos e hemorragia ativa em sua coxa esquerda próximo a femural sendo necessário o uso imediato do torniquete de APH pelo policial militar, enquanto tentava-se contato com o SAMU, porém sem obtenção de êxito, motivo então que a equipe policial realizou a locomoção do ferido até o hospital municipal.
A Equipe apurou que os indivíduos estavam discutindo dentro do quarto até que em um determinado momento, entraram em vias de fato e saíram brigando que a feminina saiu atrás do masculino, apontando a arma de fogo e efetuou um disparo contra ele. Em seguida foi acionada a polícia militar.
A equipe policial seguiu em patrulhamento afim de localizar a mesma, mas sem exito no momento. A arma de fogo foi entregue na Polícia civil de Iretama juntamente com o boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário