Chegando no local informado foi feito contato com a vítima, que relatou que seu cônjuge a agrediu fisicamente e sequencialmente agrediu o filho dela de 19 anos.
A equipe localizou o autor -26 anos caído na via pública com um corte profundo na região craniana proveniente de golpe com barra de ferro.
Apresentou-se á equipe policial um morador que passou a relatar que o autor compareceu na frente da sua residência e iniciou uma série de xingamentos direcionados a sua esposa.
Ato sequencial, o masculino investiu violentamente na direção desse morador que utilizou uma barra de ferro para se proteger do agressor.
Imediatamente a guarnição militar acionou o apoio médico que avaliou a condição física dele e concluiu situação crítica com risco de morte devido corte contuso seguida de fratura de crânio.
O autor da violência doméstica foi encaminhado até o Pronto Socorro de Campo Mourão onde permaneceu internado sob escolta policial. Já o morador e a vítima da violência doméstica foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário