Ainda no local do crime, policiais militares e civis realizaram a coleta de imagens, identificando as características do veículo e dos possíveis autores. Com base nessas informações, as equipes deslocaram-se até a residência de um homem que, segundo registro em Boletim de Ocorrência (BOU), havia tido um desentendimento com a vítima na noite anterior.
Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram um homem (21) tentando se evadir que logo foi alcançado e abordado. Durante a vistoria na residência, autorizada pelo homem, foram encontradas dentro de uma churrasqueira uma blusa cinza e uma calça jeans semelhantes às usadas pelo condutor da motocicleta envolvida no crime.
Também foram localizados dois capacetes compatíveis com os utilizados pelos autores do homicídio.. Durante a busca, um tablete de pasta base de cocaína foi encontrado sob uma mesa de sinuca, levando ao acionamento da equipe do Canil.
O cão farejador Stark localizou mais cinco tabletes da substância, totalizando 6,4 kg de entorpecentes. O prejuízo estimado ao crime com essa apreensão foi de R$ 448 mil (US$ 89.600).
Além das drogas, os policiais identificaram na lavanderia uma motocicleta Titan azul, sem placa e com o motor ainda quente, reforçando os indícios de envolvimento no homicídio.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário