Durante as buscas nas imediações, os policiais ouviram conversas vindas do interior da casa, e ao visualizar pela janela, avistaram o suspeito (30) e uma mulher (25) deitados em uma cama.
Dessa forma, foi dado voz de abordagem ao casal que não foi acatado pelo masculino que tentou empreender fuga, porém foi contido pela equipe. A mulher, por sua vez, também desobedeceu a ordem e passou a desacatar os policiais, sendo contida na sequência.
Durante a abordagem, foi constatado que a mulher estava usando tornozeleira eletrônica, a qual havia rompido no dia 12 de fevereiro de 2025.
Ao realizar uma busca na residência, os policiais encontraram duas espingardas artesanais, munições de diversos calibres, além de tubos de pólvora e outros materiais, indicando a prática de delitos relacionados à posse ilegal de armas de fogo.
Após a verificação documental foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem (30). Dessa forma todos os envolvidos juntamente com o armamento e as munições, formam encaminhados pra os procedimentos de Polícia Judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário