quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Palestra em comemoração ao dia internacional da mulher, dia 03 na Casa da Cultura

A Prefeitura de Mamborê, através da Secretaria de Assistência Social, convida todas as mulheres do município para uma palestra especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na segunda-feira, 3 de março de 2025, às 19h, no Centro Cultural Professora Emília Martins Cruz. 

A palestra, intitulada "Mulher e suas Potencialidades", será ministrada pela palestrante Helda Elaine e tem como objetivo incentivar as mulheres a descobrirem seus potenciais, muitas vezes negligenciados e  descobrir em seus potenciais, somando duas forças: acreditar e agir, e assim melhor aproveitar o momento e as oportunidades que, muitas vezes, passam despercebidas.

Além da palestra, serão sorteados centenas de brindes para o público presente. A Secretaria de Assistência Social convida todas as mulheres a participarem deste momento especial de aprendizado e confraternização.

Não perca essa oportunidade de aprendizado e confraternização! Traga suas amigas e participe desse momento especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário