No final da noite da última quinta-feira dia 16 de janeiro de 2025, por volta das 23h42, a policia militar de Mamborê, foi verificar uma situação onde uma pessoa havia invadido uma residência e estaria tentando agredir algumas pessoas que estavam na casa.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a autora, uma mulher de 27 anos, discutindo com outras pessoas em frente à residência.
As vítimas (dois homens, um de 22 e outro de 50 anos, e uma adolescente de 17 anos), juntamente com uma testemunha (mulher de 31 anos), relataram que a autora havia invadido a residência onde estavam reunidos e tentado agredi-los, além de proferir ameaças de morte contra o homem de 22 anos e a adolescente de 17 anos.
A autora informou que o motivo da briga seria ciúmes da adolescente de 17 anos, com quem havia terminado um relacionamento recentemente.
Antes de ser encaminhada à delegacia, a autora foi levada ao Hospital Municipal de Mamborê para receber atendimento médico, pois alegou ter sido agredida pelas pessoas que estavam na casa. A médica de plantão constatou uma possível fratura na costela direita da autora, que seria confirmada por exames posteriores.
Após receber alta médica, a autora foi conduzida pela equipe policial até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. As vítimas também se deslocaram até a delegacia em veículo próprio para formalizar a representação criminal.
Diante da manifestação do desejo de representar criminalmente contra a autora dos fatos, as vítimas deslocaram com carro próprio até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, para aguardar a equipe policial militar.
Foi lavrado o boletim de ocorrência com o relato das vítimas, da testemunha e da autora. A autora passou por exame de corpo de delito para constatar a lesão na costela. As vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente contra a autora. A Polícia Civil instaurará inquérito policial para investigar os fatos e apurar as responsabilidades. Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado ao Ministério Público, que poderá oferecer denúncia contra a autora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário