sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Homem é preso em Mamborê pela Lei Maria da Penha

 

Na tarde desta sexta-feira dia 17 de janeiro de 2025, por volta das15h40min, a equipe policial militar de Mamborê, logrou êxito ao localizar um homem de 36 anos d eidade, contra o qual havia em seu desfavor um Mandado de Prisão válido até 28/11/2036 (Projudi), por Descumprimento de Medida Judicial da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). 

Sendo o mesmo abordado, nada de ilícito foi encontrado, então o mesmo foi conduzido sem necessidade de algemas, em compartimento fechado da viatura até a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê. 

O indivíduo foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos legais cabíveis. A prisão foi comunicada ao juízo responsável pela expedição do mandado.

A ação da Polícia Militar em Mamborê demonstra o cumprimento da lei e a preocupação com a proteção das vítimas de violência doméstica. A prisão por descumprimento de medida protetiva reforça a importância do cumprimento das decisões judiciais e a seriedade da Lei Maria da Penha. É fundamental que as vítimas de violência doméstica denunciem as agressões e busquem apoio das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário