domingo, 19 de janeiro de 2025

Grave acidente com caminhonete e ambulância deixa dois mortos entre Terra Boa a Engenheiro Beltrão

Um grave acidente frontal entre uma caminhonete e uma ambulância na PR-082 resultou em duas mortes e uma pessoa ferida. As autoridades competentes realizaram os procedimentos necessários no local, e a Polícia Civil investigará as causas do acidente. A tragédia serve como um alerta para a importância da segurança no trânsito.

Na madrugada deste domingo, dia 19 de janeiro, por volta das 02h59min, conforme vestígios encontrados no local, trafegava o veículo S10, com placas de Campina da Lagoa-PR, pela Rodovia Estadual de prefixo PR-082, no sentido de Terra Boa a Engenheiro Beltrão, ao atingir o KM-427 mais 400mts, colidiu frontalmente contra uma ambulância Ford/Transit, com placas de Terra Boa, que trafegava no sentido contrário de sua mão regulamentar de direção.

Do sinistro resultou em óbito no condutor da S10, identificado como um homem, Roberto da Silva Félix de 39 anos, e óbito no condutor da ambulância municipal de Terra Boa, identificado como um homem, Erickson Marcius da Silva Dias de 52 anos. E ferimentos na passageira, sendo uma mulher de 64 anos, encaminhada por uma equipe do SAMU até um hospital na cidade de Campo Mourão.
Houve danos materiais de grandes mantas em ambos os veículos, que permaneceram no local até a chegada das autoridades competentes. Compareceram no local o I.M.L. e a Polícia Científica. A S10 foi recolhida ao pátio do PPRv Floresta e a ambulância do município de Terra Boa foi liberada no local aos responsáveis do município.

Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente, buscando determinar o que levou a S10 a invadir a pista contrária. O trabalho da Polícia Científica é fundamental para a investigação, pois os peritos coletam evidências no local do acidente que podem ajudar a reconstruir a dinâmica dos fatos.

O acidente resultou na perda de duas vidas e deixou uma pessoa ferida, representando uma grande tragédia para as famílias envolvidas e para as comunidades de Campina da Lagoa e Terra Boa. O acidente reforça a importância da atenção e dos cuidados ao dirigir em rodovias, especialmente durante a madrugada.

Um grave acidente frontal entre uma caminhonete e uma ambulância na PR-082 resultou em duas mortes e uma pessoa ferida. As autoridades competentes realizaram os procedimentos necessários no local, e a Polícia Civil investigará as causas do acidente. A tragédia serve como um alerta para a importância da segurança no trânsito.

Roberto da Silva Felix, é conhecido na comunidade de Campina da Lagoa desde sua adolescência quando muito cedo já iniciou os primeiros passos no comércio, como funcionário da Prelúdio, trabalhou no Banco HSBC e na Cooperativa de Crédito SICOOB e nos últimos anos se dedicou ao ramo empresarial.

A Loja Maçônica Cícero Marques Número 65, através do Venerável Mestre Walquer Prado, emitiu uma nota na manhã deste domingo, lamentando o ocorrido.

"A morte do Roberto da Silva Felix, é uma perda irreparável para a Loja Cicero Marques Número 65 de Campina da Lagoa e para todos aqueles que tiveram o privilégio de ter o conhecido. Seus amigos verdadeiros sentirão sua falta e guardarão suas lembranças com carinho. Neste momento difícil, gostaria de expressar minhas sinceras condolências à família enlutada, Irmão e aos amigos.

Que Deus ilumine o caminho de volta a Deus pelo Irmão Roberto e que a paz e o conforto possam ser encontrados neste momento tão difícil da vida de todos nós.

Que Deus, o Grande Arquiteto do Universo, abrigue o amigo e Irmão Roberto no lugar a ele devido. Que a Paz do Senhor repouse sobre seu espírito."








Nenhum comentário:

Postar um comentário