Emanuele Correia da Silva, do Colégio Estadual Cívico Militar Rui Barbosa, está a caminho do Canadá. Julia Morais Ribeiro, do Colégio Estadual João XXIII, embarcará para os Estados Unidos. E Emilly Levinski Massano, do Colégio São Luiz Gonzaga, do patrimônio Guarani, representará Mamborê na Nova Zelândia.
Em um encontro emocionante, com a presença das famílias e das diretoras das escolas participantes, o prefeito Martinez destacou a grandiosidade do programa e a importância dessa conquista para as jovens e para o município:
“Essas estudantes estão escrevendo um capítulo histórico para nossa cidade. Elas levam consigo o nome de Mamborê, e com certeza voltarão com experiências que vão inspirar muitas outras pessoas. Esse programa não só muda a vida delas, mas também nos mostra o poder da educação como instrumento de transformação,” afirmou o prefeito.
O prefeito também ressaltou o papel fundamental do deputado estadual e secretário de Turismo, Marcio Nunes, idealizador e defensor do programa. “Marcio Nunes tem sido um grande líder nesse projeto. Ganhando o Mundo é uma oportunidade única que fortalece a juventude e o futuro do Paraná.”
O programa Ganhando o Mundo vai além do ensino acadêmico. Ele promove vivências culturais, amplia horizontes e desenvolve lideranças para o futuro. Emanuele, Julia e Emilly são provas de que determinação e dedicação podem levar jovens de Mamborê a lugares antes inimagináveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário