terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Briga generalizada termina de delegacia em Campo Mourão

O caso demonstra um conflito familiar agravado por desentendimentos anteriores e problemas de convivência. A agressão à idosa é um fator preocupante e exige atenção. A condução das partes à delegacia visa a apuração dos fatos e a adoção das medidas legais cabíveis. 

Por volta das 11h40 desta terça-feira dia 07 de janeiro de 2025, a policia militar de Campo Mourão deu atendimento, onde estava ocorrendo tumulto e briga generalizada. 

No local a equipe fez contato com as partes, no qual o sr. de (48 anos) relatou que esteve na delegacia de polícia civil para registrar uma situação ocorrida anteriormente com o masculino de (29 anos), referente a um veículo danificado, e que ao chegar em casa se deparou com um masculino de (41 anos) agredindo sua mãe, uma senhora de (79 anos), puxando e segurando o braço da mesma com violência.

Ao avistar o masculino de (48 anos) chegando, o masculino de (41 anos) teria se evadido, ficando nos arredores. Ainda durante essa situação, acabou ocorrendo uma discussão generalizada entre as partes, por motivos de convivência, pois residem no mesmo quintal, em casas separadas. Nesta discussão o masculino de (29 anos) teria ameaçado a senhora de (79 anos), indo pra cima da mesma, aparentemente para agredi-la, quando o filho de (48 anos) interviu, dando um tapa no rosto de do masculino de (29 anos). 

Após isso, o masculino de (29 anos) e o masculino de (41 anos) ficaram à distância, ofendendo e ameaçando o masculino de (48 anos). Já o masculino de (29 anos) relatou que o masculino de (48 anos) chegou no quintal da casa com o boletim registrado em mãos, falando que ele iria se ver com ele, que não deixaria ele nem mesmo ir trabalhar sem resolver a situação do carro, que durante a discussão a senhora de (79 anos) teria tecido comentários referente ao caso, sendo repreendida pelo masculino de (29 anos), pois ela não tinha nenhuma participação no caso, que nesse momento que o masculino de (48 anos) teria lhe dado um tapa em seu rosto e depois teria corrido para trás de sua mãe. 

Já o masculino de (41 anos) relata que a senhora de (79 anos) acusou o mesmo de ter desligado o relógio de luz da casa dela, com o filho de (48 anos) indo pra cima dele também, lhe agredindo com socos no rosto e no peito e lhe ameaçando. Diante os relatos, as partes foram conduzidas até a 16ª SDP (Subdivisão Policial) para apresentação e apreciação do caso pela autoridade policial de plantão.

  • Data: Terça-feira, 07 de janeiro de 2025 (por volta das 11h40).
  • Local: Residência no mesmo quintal, com casas separadas.
  • Envolvidos:
    • Homem de 48 anos (filho da senhora de 79 anos).
    • Homem de 29 anos.
    • Homem de 41 anos.
    • Senhora de 79 anos (mãe do homem de 48 anos).

Motivo Inicial: Desentendimento anterior referente a um veículo danificado, registrado na delegacia pelo homem de 48 anos contra o homem de 29 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário