No local, a equipe constatou que o referido veículo I/Toyota Hilux SW4, que consta com alerta de roubo, encontrava-se aberto com o interior bastante avariado, pneu furado, as chaves não foram localizadas, em busca continua pelo local, a cerca de 200m, em uma clareira foi localizado outra caminhonete, uma Chevrolet/S10 de cor branca também com alerta de roubo.
Ante ao exposto foi solicitado o apoio do guincho da Polícia Militar para realizar a remoção dos veículos a 16ª SDP. Enquanto a equipe fazia a remoção dos veículos com o guincho da Polícia Militar, visualizou um veículo passando pelo local com aparentemente varas de pescar junto na janela, porém como não há rios próximos e a estrada no local não ter saída, a equipe optou pela abordagem do mesmo se tratando de suspeitos do roubo.
Durante a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e os ocupantes foram identificados como os masculinos (27 e 20) e a feminina (19). Constando no boletim do roubo que a vítima reconheceu a voz e modo de agir do masculino (27), pois este já havia trabalhado na propriedade. A equipe então deu voz de prisão ao masculino (27) e ao masculino (20), possível coautor do crime, e ambos foram encaminhados para a 16ª SDP.
Na delegacia, a feminina informou que o masculino (27) lhe enviou mensagens, e autorizou verificar o seu celular, conforme gravação repassada ao plantão. Cabe ressaltar que o masculino (27) encontra-se utilizando tornozeleira eletrônica, porém esta estava desligada, e em consulta ao sistema Sesp Intranet, contava última ativação dia 26/12/2024. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos.
O CRIME
A ocorrência foi registrada durante a madrugada de domingo (29), na fazenda Limoeiro localizada a margens da PR 553. De acordo com o Boletim de ocorrência a polícia foi informada que a fazenda foi invadida por 02 criminosos que estavam com o rosto coberto onde renderam o proprietário da fazenda e o amarraram no sofá da sala em seguida cobriram o rosto de sua esposa e da neta de 08 anos e trancaram as duas no banheiro da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário