quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Policia Civil de Mamborê cumpre mandado em Goiás contra investigada por estelionato

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Mamborê, com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), cumpriu um mandado de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura a prática do crime de estelionato. 

O caso envolveu uma vítima residente na cidade de Boa Esperança, localizada no noroeste do Paraná. A operação foi realizada em 04 de dezembro de 2024, em Goiânia, capital do Estado de Goiás.



A investigada, uma mulher de 20 anos, e o ex-companheiro são investigados por  ter aplicado o golpe ao fazer a vítima acreditar que estava conversando com seu filho, o qual teria solicitado auxílio financeiro. A vítima, confiando na história, realizou transferências bancárias que totalizaram aproximadamente R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais).

Diante das evidências coletadas, a autoridade policial de Mamborê solicitou ao judiciario a expedição do mandado de busca e apreensão, que foi prontamente cumprido com o apoio da PCGO. Durante a ação, foram localizados e apreendidos os seguintes itens: substância aparentando ser cocaína que pesava quase 1 quilo; Três chips de operadoras de telefonia móvel; Aproximadamente R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais) em espécie.



Além disso, a investigada foi autuada em flagrante pela posse da substância ilícita. O telefone celular da suspeita também foi apreendido com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Com a apreensão dos dispositivos e demais objetos, as investigações terão continuidade visando elucidar os fatos e responsabilizar todos os participantes do delito. Os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as providências legais cabíveis.



DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população no fornecimento de informações que auxiliem no combate ao crime.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3568-1341 e (44) 99832-1618 diretamente à equipe de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário