No local, foi chamado os moradores, porém não obteve-se retorno. Mesmo do lado de fora do imóvel, já foi flagrado alguns animais em situação de abandono, sendo dois cachorros e alguns pássaros que não possuíam água, não possuíam alimentos e estavam em lugar insalubre com diversas fezes espalhadas nas gaiolas e quintal do imóvel.
Diante do flagrante, foi adentrado no terreno e constatado que o imóvel estava trancado, porém pela janela não foi visualizado nenhum morador no interior da residência, local este que possui alguns móveis, que estava bastante desorganizado com roupas no solo, sujo e totalmente insalubre.
Foram apreendidos os 6 pássaros com características análogas às espécies nativas (03 trinca-ferros; 02 coleirinhas e 01 canário da terra) que foram entregues à policial ambiental. Os cachorros foram hidratados e os vizinhos se comprometeram a dar ração, até ser dada uma destinação adequada a estes animais. Diante do fato, foi lavrado este boletim e tomado as providências supramencionadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário