A equipe iniciou varredura no local e localizou escondido na margem da pista em área de vegetação densa, 10 pacotes lacrados, contendo diversos tabletes de substância análoga a maconha e um outro pacote aberto contendo 7 tabletes da mesma substância, que posteriormente pesados, totalizando 100.6kg (cem quilos e seiscentos gramas).
Acionada a Polícia Civil de Barbosa Ferraz que se fez presente no local. Foi necessário acionamento do guincho do 11º BPM para condução do veículo à Delegacia de Barbosa Ferraz. enquanto a equipe aguardava o guincho, trabalhadores que faziam obras nas rodovias da região, fizeram contato informando que antes da chegada da equipe, avistaram um masculino saindo do veículo, que o mesmo estava trajando calça preta e uma camiseta cinza e com uma bolsa tipo pochete atravessado no peito.
Após o guinchamento do veículo a equipe juntamente com apoio do CPU da unidade, Subtenente Teodoro, fez buscas na região do acidente e localizou a cerca de 600 metros do local do acidente, um masculino deitado em um ponto de ônibus, com as características repassadas, inclusive com a pochete pendurada no corpo, sendo procedido a abordagem e identificado como, masculino (42).
No momento da abordagem foi percebido que o mesmo possuía hematomas na face proveniente do acidente, perguntado ao elencado o que havia ocorrido, este relatou que realmente estava na condução do VW Golf, porém foi fechado por outro veículo que não conseguiu identificar, vindo a perder o controle da direção e capotando o veículo.
Ainda segundo o envolvido, havia pego este veículo com a droga em um posto de combustível na cidade de Foz do Iguaçu e seguia sentido Curitiba, local de destino do entorpecente. Relatou ainda que receberia a quantia de R$2.000,00(dois mil) reais, para fazer o translado da droga.
Sendo o autor conduzido ao Hospital de Barbosa Ferraz para atendimento médico e na sequência, juntamente com o entorpecente e o veiculo, foram encaminhados para a Delegacia de Barbosa Ferraz para apresentação a autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário