O senhor, encarregado da fazenda, relatou que constatou o furto na segunda-feira, dia 04 de novembro de 2024, ao chegar no local, para iniciar os trabalhos na fazenda e que visualizou as ferramentas pela última vez no dia 01 de novembro por volta de 17 horas e 30 minutos.
As ferramentas eram armazenadas dentro do barracão e trancado com cadeado, o cadeado estava com marcas de arrombamento, e a porta aberta, a vítima constatou que do interior do Barracão, foram subtraídos 2 moto-poda cor laranja marca Still, 1 máquina de cortar grama cor vermelha, da marca Huscvarna, 1 soprador a gasolina cor laranja, marca Still, 1 Esmerilhadeira cor verde da marca Bosch, 1 chave de impacto grande cor azul da marca Ipro, 1 carrinho de mão de cor vermelho, 1 máquina de solda inversora marca Balmer de cor verde.
O local, segundo a vítima, possui monitoramento de imagem e que irá posteriormente comparecer à delegacia de polícia judiciária para complementação do boletim, quando conseguir acesso as imagens.
Ao ser indagado sobre algum possível autor, a vítima relatou que não possui suspeitas de nenhum destes trabalhadores e que no fim de semana, anterior a data de constatação do furto, percebeu no período da noite barulhos e latidos de animais no entanto não soube informar e não viu nenhuma movimentação anormal.
Diante dos fatos , a vítima foi orientada a respeito dos procedimentos cabíveis, bem como medidas de segurança e a comparecer a delegacia de polícia judiciária para complementação do boletim com as imagens das câmeras de monitoramento da fazenda. Para providências registra-se em boletim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário