Junto à festa acontece a final do Festival da Viola, que reúne participantes de toda a região. A programação será aberta nesta sexta, a partir das 19h30, com funcionamento das barracas de alimentação e em seguida a final do 46º Festival da Viola.
Na sequência, será a abertura do Rodeio Profissional em touros e, em seguida, show com Pedro Santos e Grupo Cheiro de Galpão.
A Festa do Peão do Guarani tem o maior rodeio da região. Reúne peões de todo o Paraná. Nos dois dias de festividades, são esperadas mais de 8 mil pessoas.
No sábado (9), será realizada a final do rodeio e show com a Banda Metrópole. Desde o início da semana, a prefeitura vem intensificando os últimos ajustes, como a montagem da estrutura, incluindo a arena de rodeio e arquibancadas.
O prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski, e o vice-prefeito, Sebastião Martinez, prefeito eleito para a próxima gestão, destacaram que toda a estrutura foi montada priorizando a segurança e o bem-estar do público participante. “Será uma grande festa”, comentaram.
A Festa do Peão do Guarani faz parte da programação dos 64 anos de emancipação político-administrativa de Mamborê, cujo aniversário foi comemorado no dia 10 de setembro, com a 38ª Expomam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário