segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas em Campo Mourão

Por volta das 21h45 do último domingo, a policia militar de Campo Mourão, m patrulhamento pela rua Nelson Bittencourt do Prado, foi visualizado dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a um endereço, onde se tem informações de tráfico de drogas. 

Um com motocicleta JTZ/DR160, cor preta e outro a pé, sem camisa, sendo o que masculino que estava a pé, dispensou momentos antes da abordagem, um cigarro ao solo. Ao realizar checagem junto ao sistema Sesp/intranet, o condutor da motocicleta, tratava-se de um masculino, o qual possui passagem por tráfico e cumprimento de mandado de prisão em 2022 e o masculino a pé, tratava-se do masculino (18), o qual já possui passagem, onde já foi encaminhado por tráfico de drogas, próximo ao local onde foi realizada a abordagem no indivíduo, conforme registro de Boletim de Ocorrência. 

O masculino (18) admitiu a equipe que teria dispensado ao solo um cigarro de substância análoga a maconha, bem como ao ser questionado se teria algo de ilícito no interior de sua residência, o mesmo disse "só tem uma '25' de maconha que eu sou usuário" bem como disse autorizar a equipe a verificar o interior de sua residência. 

No interior da residência, havia uma pequena porção fracionada em cima da pia, próximo a alguns pedaços de plásticos, possivelmente usado para embalar outras quantidades, além de outra quantidade maior que o masculino pegou de um armário e entregou a equipe, onde também havia papel-alumínio e um rolo pequeno de papel filme (usado para embalar pequenas porções para tráfico de drogas). Outra quantidade menor foi localizada na sala, próximo a TV. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado juntamente com a substância entorpecente para a 16ª SDP. Quanto ao outro masculino, foi liberado por não ter sido localizado nada de ilícito com o mesmo. Durante a confecção dos autos, o indivíduo se dirigiu aos policiais dizendo "vocês são uns capetão mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário