No local, foi feito contato com a Sra. (67) que estava na parte externa da residência, bastante assustada a idosa relatou à equipe que seu filho (34) vem constantemente a ameaçando e ofendendo, que inclusive já a empurrou, disse também que o filho é usuário de cocaína e fica constantemente agressivo na residência. Questionada pela equipe sobre o que teria acontecido nesta data, a Sra. informou que foi ameaçada.
Ainda no local, a equipe foi informada pelo Sr. (26) que presenciou tal ameaça e solicitou que sua esposa acionasse a equipe Policial, disse que mora em uma residência nos fundos e tem acompanhado as situações de ofensas e ameaças por parte do irmão contra sua genitora.
A equipe diante do flagrante delito acessou a residência e abordou o autor em um dos quartos, o qual no primeiro momento estava dormindo e, ao ser abordado pela equipe Policial, se mostrou agressivo. A equipe deu voz de prisão ao Sr. informando-lhe seus direitos legais e encaminhou as partes foram conduzidas à DP local
Nenhum comentário:
Postar um comentário