domingo, 3 de novembro de 2024

Dois jovens perdem a vida após capotamento na Vassílio Boiko em Roncador

No início da tarde deste domingo dia 03 de novembro de 2024, a Brigada Comunitária de Roncador foi acionada para atender a um grave acidente na PR-462, conhecida como Rodovia  Vassílio Boiko, próximo ao km 3,5, no sentido Roncador-Iretama. 

Ao receberem o chamado, as equipes da Brigada Comunitária e da Polícia Militar de Roncador deslocaram-se imediatamente ao local. Chegando ao ponto indicado, constataram que um veículo Vectra havia capotado, saindo do alcance de visão de quem trafegava pela rodovia, o qual seguia no sentido Iretama a Roncador. Nas proximidades do automóvel, encontraram dois jovens, ambos do sexo masculino, já em óbito.

De acordo com informações preliminares e pela condição do veículo, acredita-se que o acidente tenha ocorrido na madrugada deste domingo. No entanto, o veículo foi avistado apenas por volta do meio-dia por um morador da região, que então informou a Brigada Comunitária.

As vítimas fatais foram identificadas como, Alex Camargo de Brito, morador de Campina da Lagoa e Carlos Gean, popular Gaghuinho, morador de Rocandor. Após isolar a área, as equipes acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão e a perícia para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

















Um comentário: