Durante o encontro, foram debatidas melhorias não só para a horta, mas também para o próprio bairro, em busca de avanços que beneficiem a todos. Renatinho frisou que viajaria para Brasília, e levaria projetos e solicitações para que aos deputados pudessem atender as demandas do bairro, como infraestrutura e acessibilidade e assim atender a todos.
Um dos pontos centrais da reunião foi a regularização da nova diretoria da associação, que há mais de um ano precisa de uma nova organização para seguir representando e impulsionando as atividades do grupo. Após ampla troca de ideias e sugestões, os presentes decidiram marcar a data para o dia 15 de novembro, quando será realizada a assembleia geral para regularizar a diretoria. Para isso, será publicado um edital de convocação, convidando todos a participarem e contribuírem com o futuro da associação.
"Precisamos somar esforços para seguir trabalhando em sintonia com todas as entidades parceiras, especialmente com o apoio do poder público. Juntos, podemos ir mais longe e levar saúde, qualidade de vida e segurança alimentar para ainda mais pessoas," destacou um dos voluntários presentes, o engenheiro Agrônomo Sergio Yamada.
Essa reunião simboliza o compromisso de cada membro da associação e voluntário da horta em manter o projeto vivo e em crescimento, mostrando que, com união e determinação, a comunidade é capaz de transformar a realidade ao seu redor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário