quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Homem é preso após esfaquer mulher no pescoço em Mamborê

No início da madrugada desta quinta-feira dia 17 de outubro de 2024, a equipe da policia militar de Mamborê foi acionada via 190, pelo Hospital Municipal, onde havia dado entrada uma mulher ferida por arma branca. 

No local foi identificada a vítima, está sem condições de conversar com a equipe devido ao ferimento e medicação, estava aguardando encaminhamento para Campo Mourão. Seu filho estava no local e declarou que estava dormindo quando sua mãe lhe chamou no quarto dizendo que seu pai estava alterado e iria devolver um canivete para ele.

Quando ele levantou para ver o que estava acontecendo viu sua mãe ferida na região do pescoço e chamou a ambulância de imediato, relata que seu pai fugiu do local não sabendo certo para onde teria se evadido.

segundo o relato do médico de plantão, o corte foi na região do pescoço próximo a veia horta corte contuso por arma branca com profundidade de cinco centímetros sendo necessário o encaminhamento para Campo Mourão pela equipe do Samu, pelo risco de vida.

Em continuidade ao boletim, a equipe policial, fez buscas por informações do autor e soube que ele poderia estar no conjunto, onde reside familiares, fazendo busca pelo autor, porém sem sucesso em localizar, repassando a informação para equipe que assumiu o serviço para continuar as buscas.

A equipe que assumiu o plantão estava fazendo patrulhamento pelo citado bairro quando foram abordadas por uma pessoa que informou que ele havia saído a 05 minutos dali e apontou a casa em que ele estava escondido.

A pessoa relatou ainda, que ele falou: "Se duvidar eu vou lá na Santa Casa e vou terminar de matar ela" (vítima que está internada até o momento).

A equipe policial foi até a frente da residência, a porta estava aberta e assim foi possível visualizar o autor lá dentro.

Devido ainda estar em período de flagrante, a equipe adentrou a residência e deu ordem de abordagem ao autor e realizado busca pessoal, para segurança da equipe.

Foi encontrado um canivete em seu bolso, Posteriormente foi entregue por outra pessoa a faca utilizada no crime, a qual estava com vestígios de sangue .

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e por haver risco de fuga, segurança da equipe e dele mesmo, além do fato dele estar totalmente embriagado, foi utilizado algemas para condução, conforme súmula número 11 do STF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário