A equipe foi até o local e identificou a vítima de 28 anos de idade, que estava sendo atendida pela equipe médica, sendo que sofreu vários ferimentos na região da cabeça, costas, braços, devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido pelo SAMU para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
No local também estava sendo atendido o pai da vítima,um senhor de 64 anos de idade, que relatou a equipe que seu filho mora nos fundos de sua residência, na Vila Santa Maria e por volta das 22h, o mesmo escutou barulho e viu que seu filho estava em luta corporal com um outro homem.
Posteriormente foi identificado, sendo um homem com 34 anos de idade, e este estava de posse de uma faca e efetuando golpes em seu filho, que ao tentar separar os envolvidos acabou cortando o dedo, mesmo assim o homem conseguiu retirar a faca das mão do autor, e agarrou o mesmo pela camisa e jogou fora da propriedade, tendo o autor se evadido na sequencia em uma caminhonete GM/S10 de cor prata.
No local também estaria um mulher que foi identificada, tendo 36 anos de idade, e segundo informações convive com a vítima a pouco tempo e que também teria sido ferida e estaria sendo encaminhada por terceiros até o Hospital na cidade de Ubiratã. Foram realizadas buscas pelo autor, mas sem êxito até o momento.
seus bostas, nao foi assim.
ResponderExcluirComo foi então? Pode descrever o ocorrido por gentileza?
Excluir