A motocicleta, uma Honda/CG Titan ES preta, apresentava uma placa com a tarja da cidade de Castro/PR, com numeração manuscrita. No entanto, a placa correta, conforme o relevo na parte traseira.
A numeração do motor, também não corresponde à motocicleta em questão. Adicionalmente, a numeração do chassi estava "pinada", impossibilitando a identificação completa do veículo.
A placa correspondia a uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS vermelha, ano 2001, registrada em Ubiratã/PR, e está em circulação. O número do motor corresponde a uma Honda NXR 125 Bros KS vermelha, ano 2004, registrada em Nova Tebas/PR, e está em circulação.
Que, nenhuma das numerações presentes na motocicleta corresponde a ela, e o chassi estava parcialmente suprimido. A motocicleta era conduzida por uma masculino de (18 anos). O passageiro, de (19 anos), alegou ter adquirido a motocicleta de um indivíduo em Boa Esperança/PR.
Após a abordagem, foram realizados os procedimentos de verificação da documentação da motocicleta e do condutor.
Diante das irregularidades e adulteração dos sinais identificadores do veículo, além da direção perigosa, foram emitidas as notificações de trânsito apropriadas. A motocicleta, o condutor e o passageiro foram encaminhados à 16ª delegacia de polícia civil de Campo Mourão para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário