quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Homem encontrado morto em Mamborê, havia sido atropelado por um veículo

Novas informações foram apuradas e confirmadas sobre a morte do jovem Sidney do Rosario 46 anos de idade, o qual foi encontrado morto no interior da residência de seu irmão, no último dia 28 de julho, por volta das 02 horas, na cidade de Mamborê. O mesmo foi atropelado por um veículo, horas antes de entrar em óbito.

A policia militar foi informada pela equipe do hospital municipal de Mamborê sobre uma pessoa em óbito no interior da residência, por volta das 08h do dia 28 de julho de 2024. Na sequencia a Policia Civil teve conhecimento e acionou a Polícia Técnica Científica e o IML. 

Naquele momento a autoridade policial de Mamborê, Delegado Romão, em conversas com os civis e familiares, foi informado de que a vitima de Sidney do Rosario, foi socorrido pela ambulância que foi acionada por populares e a vítima teria solicitado que apenas fosse conduzido até a residência do irmão e já no período da manhã foi encontrado morto. 

Após investigações iniciais, foi verificado que o atropelamento fato ocorreu na madrugada do dia 28/07/2024 aproximadamente 01h, onde a vitima Sidney teria ingerido bebida alcoólica e depois de sair do bar para ir a residência do irmão, acabou deitando no meio da via e minutos depois foi atropelado por um veículo. 

Foi possível identificar o condutor de veículo e este foi intimado para prestar esclarecimentos. Ele informou não lembra-se de nada sobre ter atropelado qualquer pessoa e descobriu sobre o falecimento da vítima no dia seguinte e eram amigos. As investigações continuam para desvendar todas as circunstancias da morte. 

Na oportunidade, o Delegado ressaltou, que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços nas investigações de crimes ocorridos na área da Delegacia de Mamborê e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados. 

Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário