No último domingo dia 04 de agosto de 2024, sendo por volta das 20 horas, a policia militar de Campina da Lagoa, foi informada por um homem de 40 anos, que houve um desentendimento dele com outro homem de 75 anos, quando estes
trocavam o gado de pasto em uma área rural e no desentendimento, o homem acabou sacando de um canivete e desferiu um golpe na região do umbigo, onde de meios próprios ele se deslocou até o hospital de Ubiratã.
Com base nestas informações a policia deu voz de prisão ao autor que não ofereceu resistência e colaborou a todos momento em sua condução, foi utilizado algemas para evitar fuga e garantir a segurança da equipe conforme súmula vinculante n°11 do STF e encaminhado a Delegacia de Campina da Lagoa.
Foi perguntado se havia arma de fogo na residência respondendo ela que sim onde foi mostrado onde estava o armamento e sendo entregue aos polícias. A arma, uma espingarda cal. 36, estava desmontada e aparentemente inutilizada mas mesmo assim foi apreendida e apresentada à autoridade polícia. O canivete utilizado da agressão foi apreendido e também apresentado à autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário