domingo, 25 de agosto de 2024

Desacordo comercial e disparo de arma de fogo em Campo Mourão

Sendo por volta das 02h15 da madrugada deste domingo dia 25 de agosto de 2024, a policia militar de Campo Mourão  foi atender uma situação onde um indivíduo teria efetuado em torno de 5 disparos de arma de fogo em via pública e teria quebrado o vidro da porta de entrada de uma loja. 

No local a equipe realizou contato com um senhor que testemunhou, o qual relatou que havia atendido dois masculinos um de blusa azul e outro de blusa preta em sua conveniência, no entanto houve uma divergência na comunicação verbal acerca de um possível desconto na compra, com isso gerando um atrito, contudo foi realizado pagamento através de cartão bancário. 

Assim os masculinos atravessaram a rua e adentraram em um veículo SUV de cor prata, porém o passageiro a pessoa de blusa azul pegou uma arma de fogo no interior do veículo e efetuou 5 disparos a esmo, sendo que simultaneamente o vidro da loja referida acima foi danificado vindo a quebrar. 

Com isso a equipe fez contato com os responsáveis da conveniência e os mesmos mostraram as câmeras de monitoramento sendo possível verificar pela equipe que o veículo seria uma Mitisubishi ASX de cor prata e o autor dos disparos seria o masculino de blusa azul.

A equipe saiu em  buscas pela região próxima onde foi apreendido próximo ao veículo 5 capsulas deflagradas, ainda em contato com os responsáveis da conveniência conseguiram o nome do possível autor dos disparos e seria um masculino de (44 anos) e em consulta ao sistema Sesp/Intranet localizou-se o endereço. 

Deste modo a equipe juntamente com a equipe ROTAM deslocou ao endereço de moradia e constatou que o veículo estava na garagem, e foi conseguido abordar o autor, que veio atender a equipe. 

Assim foi indagado a respeito dos fatos, e o mesmo assumiu a autoria fatos e autorizou a entrada da equipe, a fim de localizar a arma de fogo, conforme autorização de vídeo e relatou que seria CAC.  

Sendo apreendida dentro de um armário da cozinha uma case contendo 01 pistola Taurus G3 Toro 9mm, 02 carregadores 9mm, 71 munições 9mm CBC treina e as documentações referente a arma de fogo (CR, CRAF, e GTE). Diante aos fatos a equipe realizou o encaminhamento do autor e a testemunha que estava com o masculino, bem como da arma de fogo e seus similares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário