sexta-feira, 12 de julho de 2024

PM presta socorro a mãe e filha após ameaças de agressão no Guarani

Na última quarta-feira dia 10 de julho de 2024, por volta das 20h30, a policia militar de Mamborê, foi acionada via 190 por uma mulher, moradora da comunidade Guarani, dizendo que sua amiga e a filha dela haviam sido vítimas de agressão física e ameaças por parte do seu convivente, e que ambas estariam no ginásio de esportes do patrimônio se escondendo do autor que estaria atrás da vítima. 

A solicitante informou que elas aguardariam a chegada da equipe policial no local, ao chegar no local indicado, a equipe fez contato com as pessoas que ali estavam, porém, informaram que a vítima não estava mais naquele local, mas sim na casa da pessoa de uma outra pessoa

A a equipe foi até o endereço onde haviam acolhido a vítima e a criança e conversou com a vítima, que passou a relatar que ela e seu convivente há 2 meses, haviam tido uma discussão relacionada a problemas financeiros e à guarda da sua filha de 2 anos e 7 meses.

A vítima relatou que a mãe do acusado queria a guarda da criança e que o acusado não seria o pai, mas sim o seu ex-marido. Indagada ainda se ela ou sua filha haviam sido agredidas, ela disse que não, que ele apenas tentou agredi-la, mas não conseguiu.

A mulher afirmou não querer representar criminalmente contra o autor, apenas pediu para que a equipe policial levasse ela e sua filha até a cidade de Mamborê, onde o seu ex-marido e pai da criança estava vindo para leva-las para a cidade de Araruna, onde a mesma residia.

Diante do clima chuvoso e frio, a equipe prestou apoio à vítima e sua filha, do patrimônio Guarani até a cidade de Mamborê e entregou ambas ao pai da criança e ex-marido, que estava aguardando, sendo que este as levou até a cidade de Araruna. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil, caso queira dar andamento à denúncia contra o autor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário