sexta-feira, 26 de julho de 2024

Ocorrências policiais atendidas nas últimas 24h em nossa região

Confira as principais ocorrências policiais atendidas pela policia militar nas últimas 24h em nossa região.
Data do Registro: 25/07/2024 09:54:24 

Endereço: CENTRO - PEABIRU

Natureza Atendimento: AMEAÇA 

Descrição do Fato: Nesta data por volta das 10h a equipe policial militar da cidade de Peabiru-PR foi acionada para atender uma situação de AMEÇA. O solicitante(30) relata que chegou um homem, alegando ser irmão de uma mulher que é comerciante vizinha sua, falando que iria resolver o problema de som de outra maneira, falando alto e apontando o dedo para seu rosto, ligou para outra pessoa, solicitante que fosse até o local para fazer algo contra o solicitante e se evadiu em um veículo gol g4 branco em rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe policial militar orientou o solicitante e saiu em patrulhamento. 

Data do Registro: 25/07/2024 11:59:14 

Endereço: ÁREA RURAL - UBIRATÃ

Natureza Atendimento: CONTRABANDO OU DESCAMINHO 

Descrição do Fato: Em patrulhamento no endereço já mencionado, a equipe se deparou com um Senhor (28) com o veículo Montana de cor prata em alta velocidade. Desse modo, a equipe deu sinal de parada para o veículo. Na abordagem o condutor foi questionado onde estava indo e ele não conseguiu responder. Na revista pessoal foi encontrado uma quantia de 1600 reais e perguntado a origem do dinheiro ele disse que tinha levado uma certa carga de cigarro até uma casa de Ubiratã, perguntado o endereço esse se negou a falar. Dessa maneira, o mesmo foi conduzido até a 2°CIA de Ubirata para a realização do boletim de ocorrência. O carro que o indivíduo estava foi recolhido ao pátio, já que estava com o licenciamento atrasado e ele não era habilitado. 

Data do Registro: 25/07/2024 14:13:57 

Endereço: Estrada rural - JURANDA 

Natureza Atendimento: FURTO QUALIFICADO 

Descrição do Fato: Equipe policial militar foi acionada por um senhor (54) que relatou que sua propriedade rural teria sido furtada, pois está manhã se deu falta de um de seus animais, um garrote. A equipe deslocou e fez contato com o proprietário, em conversa com senhor , ele confirmou de que ao chegar pelo início da manhã se deu falta de um "garrote". Relata a vítima de que há 15 dias teria vindo até o sítio dois indivíduos que estavam interessados em comprar um gado, e que eles estavam somente interessados no garrote, que foi o mesmo levado nesta data. Por fim, relata este boletim e encaminha-se para providências de polícia judiciária. 

Data do Registro: 25/07/2024 19:16:26 

Endereço: JARDIM PARAISO - CAMPINA DA LAGOA 

Natureza Atendimento: AMEAÇA 

Descrição do Fato: Nesta data, compareceu no destacamento policial militar de Campina da Lagoa uma senhora (39) relatando que seu filho (23) é usuário e dependente químico de droga (crack) e motivado por esta dependência, furta seus objetos particulares em sua residência. Nesta Residência mora também a mãe da solicitante e que o filho apresenta comportamento violento e agressivo para com ela, ameaçando sua integridade física e agredindo com palavras. Sra. informa também que este comportamento é recorrente e que na data de hoje novamente foi em sua 2/3 residência para pedir dinheiro para comprar drogas e devido a sua negativa, ficou agressivo novamente e saiu da residência e tomou rumo ignorado. A Senhora foi orientada quantos os procedimentos pertinentes. 

Data do Registro: 25/07/2024 19:45:58 

Endereço: VILA GUARUJA - CAMPO MOURAO 

Natureza Atendimento: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE 

Descrição do Fato: Durante patrulhamento pela Vila Guarujá, foi realizada a abordagem de uma feminina que, ao visualizar a viatura policial, entrou abruptamente ao quintal de uma residência, o que gerou suspeita pela equipe. Durante abordagem, foi possível reconhecer a mulher (24) e contra a mesma havia um mandado de prisão em aberto. Esta não demonstrou reação no intuito de fuga, e colaborou com as informações para a equipe policial, e por este motivo foi conduzida no banco de trás da viatura, sem a utilização de algemas, até a unidade do DEPEN de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. 

Data do Registro: 25/07/2024 19:59:25 

Endereço: CONJUNTO HABITACIONAL PRIMAVERA - CAMPO MOURAO 

Natureza Atendimento: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE 

Descrição do Fato: Durante patrulhamento pelo Jardim Santa Nilce, a equipe visualizou um masculino (31) fumando narguilé na companhia de outro amigo em frente a uma casa. Como já era de conhecimento a existência de mandado de prisão em seu desfavor oriundo da Vara de Execução Penal de Campo Mourão, pelos crimes de tráfico, roubo e posse de drogas), a equipe realizou abordagem o homem, o qual já sabia da existência do mandado de prisão e colaborou com a equipe, sendo encaminhado à carceragem da 16 SDP para adoção das providências cabíveis. 

Data do Registro: 26/07/2024 01:22:19 

Endereço: JARDIM SANTA CRUZ - CAMPO MOURÃO

Natureza Atendimento: DANO 

Descrição do Fato: Equipe policial recebeu o chamado via Copom de lesão corporal, onde um idoso estaria com lesões provenientes de uma agressão. Ao chegar no endereço supracitado, durante contato com o solicitante (63) este informou à equipe policial que estava em sua residência, quando um homem jovem entrou em sua casa e colocou fogo em seu colchão, e no momento em que tentou impedí-lo , esse autor teria agredido-o no rosto com socos, causando escoriações na cabeça do solicitante que não soube informar quem seria o autor, nem a motivação. Foi acionada a equipe do SAMU que compareceu com os Enfermeiros e acionado também o corpo de bombeiros, para realizar o combate às chamas que destruíram a residência e quase estavam se espalhando para a casa ao lado. 

Data do Registro: 26/07/2024 02:55:37 

Endereço: JARDIM TROPICAL I - CAMPO MOURÃO,

Natureza Atendimento: LESÃO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR 

Descrição do Fato: A equipe policial foi acionada via copom para comparecer no endereço supracitado a fim de atender uma situação de LESÃO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR. No local, a senhora (33) informou que seu namorado (29) após ver um print de conversa no celular dela, sentiu ciúmes e em dado momento arremessou o celular contra a sua face, ocasionando a lesão em seu rosto. Após, deixou a casa. A equipe deslocou até o endereço do autor diante da situação de flagrante e o masculino atendeu a equipe pelo lado de fora de sua casa e confessou ter arremessado o celular na mulher. Ambos foram conduzidos até a 16 SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário