Com isto a equipe repassou a situação ao COPOM, oficial CPU e Comandante do DPM relatando as informações iniciais. Ao chegar no local a guarnição deparou-se com duas vítimas na frente do portão da residência, que foram qualificadas como masculino 24 anos, alvejado por 3 disparos no joelho esquerdo, 1 disparo na panturrilha direita e 1 no pé direito e outro masculino 29 anos alvejado por 3 disparos no joelho direito e 1 disparo no tornozelo sendo socorridas pela equipe médica do município.
Outra vítima identificada como Pablo Henrique Monteiro, 26 anos , já se encontrava em óbito, qualificado na sala da residência (óbito constatado pela equipe medica do SAMU e uma quarta vítima ferida, masculino 21 anos, alvejada por um disparo nas costas do lado esquerdo na região lombar, sendo foi socorrida e retirada do local por moradores antes da chegada da equipe policial.
Diante dos fatos narrado a cima, a equipe fez o isolamento do local seguindo toda a cadeia de custódia, acionou a Polícia Civil e esta fez o acionamento da Polícia Cientifica. Com o local do crime preservado e devido a grande aglomeração de populares, foi pedido apoio da equipe Policial Militar de Engenheiro Beltrão que ficou preservando o local do fato.
Em ato continuo a guarnição deslocou até o hospital 24h do município para colher os dados das vítimas que haviam sido socorridas, e colher o depoimento destas para levantamento de demais dados. Em conversa com os masculinos (24) e (29), o mesmos disseram que estavam na área da residência, quando teriam chego dois indivíduos, que estavam utilizando capacete e blusa preta em uma motocicleta Titan vermelha, armados efetuando os disparos Relataram ainda não ter reconhecido os autores dos disparos.
Por fim a equipe retornou a cena do crime, aguardou a Polícia Cientifica liberar o local, atualizou as informações do ocorrido via canal de comando e finalizou a ocorrência com Boletim de ocorrência para registro dos fatos. Vale ressaltar que foram encontrados cerca de 17 estojos de munição deflagradas do calibre 9mm.
A outra ocorrência foi registrada por volta das 21 hora, momento em que a equipe recebeu diversas denuncia de disparos de arma de fogo em área residencial. Com isto, a equipe se deslocou até o jardim Leblon e constatou que havia uma vítima, que foi identificada como Luiz Fernando Oliveira Silva, 32 anos, o mesmo estava inconsciente sendo atendida pela equipe de saúde do município, Após receber assistência médica e ser encaminhado ao hospital, foi constatado o óbito da vítima, pelo médico de plantão.
A guarnição isolou o local para manter a cadeia de custódia, fez contato com o canal de comando e informou a situação ocorrida, acionou a Polícia Civil e Policial Cientifica e posteriormente o IML.
Além disso, a equipe conversou com uma mulher de 28 anos (amasia da vítima), que relatou que estava no quarto com seu amasio, quando começaram a chamar ele no portão da residência, no momento em que a vítima teria chego na sala, começaram os disparos que atingiram a vítima e esta ficou caída ali mesmo no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário