A equipe saiu em diligências quando o referido veículo foi visualizado descendo em alta velocidade. A equipe iniciou o acompanhamento tático ao veículo, quando foi visualizado o momento em que o motorista estacionou o veículo em frente a uma residência e entrou correndo pra dentro desta.
Diante da denúncia, a equipe desembarcou da viatura e parou no portão da residência, que estava aberto, dando voz de abordagem ao condutor e ordenando para que este voltasse para fora, sendo acatado pelo mesmo.
Em revista pessoal e busca veicular, nada de ilícito foi constatado. Posteriormente, o condutor foi identificado. Em consulta aos sistemas de investigações policiais, foi constatado que o veículo não possuía nenhum débito pendente, porém, o condutor não possuía carteira nacional de habilitação para conduzir veículos automotores.
O Masculino apresentava visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante, forte odor etílico, dificuldade para falar e bastante nervoso, segundo o mesmo, devido a um desentendimento que teve com sua esposa.
Diante dos sinais de embriaguez, ele foi convidado a realizar o teste de etilômetro, tendo como resultado 0,78 mg/L. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido à 13ª regional de flagrantes da polícia civil em Campo Mourão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário