O corpo da jovem foi encontrado com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e com marca de degola.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima. Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. De acordo com a perícia, Bruna teria sido assassinada pelo suspeito antes de ser arrastada.
Conforme informações, Bruna estava desaparecida desde sábado (1). Familiares informaram que a vítima saiu de casa na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista. A família chegou a entrar em contato com o suspeito, que informou que havia deixado a jovem em casa, ainda na noite de sábado.
No domingo, ainda sem notícias de Bruna, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, mas ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constando que algo havia acontecido. Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Agora MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário