quarta-feira, 26 de junho de 2024

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Mamborê

Na noite da última terça-feira dia 25 de junho de 2024, sendo por volta das 22h45, a equipe da policia militar de Mamborê, estava em patrulhamento próximo pelo Alto da Glória, quando visualizou um veículo indo em direção a uma residência onde há diversas denúncias de ser um ponto de venda de drogas. 

Passado alguns minutos, o veículo retornou, sendo que a equipe iniciou o acompanhamento ao mesmo, sendo dado voz de abordagem ao condutor logo em seguida. No veículo estavam duas pessoas do sexo masculino. 

Em consulta ao sistema de investigações policiais, foi constatado que o veículo estava em dia com a documentação, não possuindo débitos vencidos, porém em busca veicular foi localizado no assoalho da parte traseira do veículo, uma pistola da marca Taurus, modelo TS9, calibre .9mm, com um carregador alimentado com 12 munições da marca CBC. 

Em revista pessoal nos abordados, foi localizado dentro de uma carteira de cigarros que estava em um dos bolsos da calça de um dos indivíduos, um cartão bancário e um canudinho de cor azul, ambos contendo vestígios de um pó branco. Em outro bolso de sua calça, foi localizado também um papelote contendo um pó branco, possivelmente substância análoga a cocaína, pesando em torno de 0,5 grama. 

O autor informou à equipe policial que é CAC, sendo que dentro do seu veículo continha uma carteira de documentos com o seu certificado de registro, além de diversos documentos de armas de fogo, porém, nenhum documento da referida arma apreendida. 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido a 16ª SDP de Campo Mourão. Vale ressaltar que após o autor ser colocado no camburão da viatura policial, um número começou a ligar insistentemente via aplicativo whatsapp no telefone do mesmo, que naquele momento estava de posse da equipe policial. A equipe optou por realizar a apreensão do celular do autor, sendo este também entregue à equipe da Polícia Civil da 16ª SDP de Campo Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário