segunda-feira, 24 de junho de 2024

Homem é preso após esfaquear mulher no pescoço em Altamira do Paraná

Na tarde do último domingo dia 23 de junho de 2024, sendo por voltadas 16h30, a equipe da policia militar de Altamira do Paraná, foi acionada via central de operações, onde informou a equipe que teria um possível homicídio em um estabelecimento comercial. 

A equipe chegou no local e foi constatado que uma mulher era a vítima e havia recebido golpes de faca na região do pescoço, estava perdendo muito sangue. De imediato foi acionado o Hospital de Altamira do Paraná, que compareceram no local e encaminharam a vítima ao Hospital para primeiros socorros.

A equipe saiu em diligência em busca de localizar o autor do fato, o qual estava transitando na rua perimetral, com as roupas ensanguentadas e rasgadas, onde foi abordado e detido.

Em ato contínuo equipe voltou até o local onde o dono do estabelecimento, relatou que o autor simplesmente chegou até o estabelecimento pegou uma faca do próprio local e começou a desferir golpes contra a vítima.

Segundo informado, a vítima é sua ex-companheira, eles estavam morando em Narandiba-SP, quando os dois se separaram e ela veio morar em Altamira, posteriormente a cerca de 20 dias, ele também veio para Altamira, mas descobriu uma traição e que o motivou a agressão.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Campina da Lagoa, a equipe utilizou algemas para segurança do detido e da equipe com base na sumula 11 do STF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário