Com coreografias do Ballet Coppelia e de ballet neoclássico, 130 alunos vão se revezar no palco nas duas noites de espetáculos, que começam às 20 horas. Os ingressos são gratuitos e limitados e podem já ser retirados na secretaria da Academia, na Casa da Cultura.
O investimento do município nas reformas passou de R$ 200 mil, para readequações internas, com a instalação de corrimões corrigidos nos padrões das normas de segurança atual, nova sinalização interna de saída de emergência, e novos dispositivos de luz de emergência. Também foi instalada uma passarela em altura abaixo do forro da plateia para acesso a vara de iluminação, feita para segurança dos funcionários do Teatro, que antes utilizavam uma escada de seis metros de altura para manusearem os aparelhos de iluminação.
“O Teatro Municipal é um organismo vivo, os artistas e equipe técnica circulam a todo momento, por isso a manutenção constante é vital tanto para segurança dos servidores quanto para a preservação do patrimônio”, justifica o secretário de Cultura, Roberto Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário