Como essas torres estão sendo alvo de diversos furtos na região, a equipe rapidamente deslocou ao endereço, onde no local foram visualizados dois indivíduos saindo da propriedade, com as roupas sujas, onde após abordagem e qualificação, estes foram argumentados sobre o que faziam no local, o qual disseram que acabaram ficando com o seu veículo sem combustível e estavam a procura de um posto.
Diante da versão apresentada, a equipe pediu para que mostrassem onde estava o veículo dos mesmos. Ao chegar no local indicado, a cerca de 100 metros da torre de telecomunicações, o veículo informado havia se evadido.
Um dos abordados então ligou para o condutor do veículo, mas este se negou a retornar ao local onde a equipe estava. Na sequência, a equipe retornou até a torre de telecomunicações, onde foi constatado que o cadeado da porta de acesso havia sido quebrado.
Foi constatado ainda caixas subterrâneas de fios abertas e com os fios cortados, e mais ao fundo do prédio, foram localizados 7 rolos de fios de cobre grossos enrolados, prontos para carregamento.
A porta do servidor também estava arrombada, porém, a equipe pôde constatar se os indivíduos danificaram algum componente do servidor. Diante do exposto, os indivíduos e os produtos localizados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa para providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário