No local encontrou um homem identificado como Joares Lopes Pessoa 54 anos, caído no interior da residência, com sangramento na região do pescoço e dificuldade para respirar.
Foi isolado o local para atendimento pelo SAMU e verificado com vizinhos que um homem, que estaria com tornozeleira, teria arrombado a porta da residência e causados os ferimentos, a princípio por motivos passionais, se evadindo em um veículo monza de cor bordô, tomando rumo ignorado.
Equipe SAMU Compareceu no local . Segundo informações colhidas no local, o crime teria ocorrido porque o autor estaria com ciúmes de sua namorada, com a vítima, motivo pelo qual teria discutido num primeiro momento, tendo ido até a casa de sua mãe, que fica nos fundos da casa da vítima, arrombado a porta de lata, passa do a agredir a vítima.
Tendo feito uma perfuração na região do tórax, lado esquerdo (profunda), e se evadido logo em seguida. A vítima ainda teria saído do interior da residência, pedindo ajuda aos vizinhos, retornando posteriormente para o interior, onde caiu na entrada do quarto, vindo a óbito.
Com o registro de crime, Campo Mourão registra o 12º homicídio do ano de 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário