segunda-feira, 13 de maio de 2024

Policia prende motorista que atropelou e matou advogado Alexandre Ribeiro

Segundo as primeiras informações, no final da tarde desta segunda-feira 13 de maio de 2024, a equipe da Polícia Civil de Campo Mourão, prendeu o suspeito de ser o condutor do veículo, que atropelou o jovem advogado Mamboreense, Alexandre Ribeiro, fato este registrado na tarde do último domingo dia 12, na rodovia BR 369, próximo ao seminário São José em Campo Mourão, resultando na morte do jovem. 

Segundo informações o homem de 58 anos de idade, foi localizado pelas equipes da Polícia Civil em uma chácara, área rural de Campo Mourão e no momento da abordagem estava trabalhando normalmente, fazendo uma cerca na propriedade.

Ao ser abordado e questionado pelos policiais, o homem confessou ser o condutor do veículo, que ocasionou o acidente, o mesmo informou os policiais que empreendeu fuga do local, devido ao fato de não ser habilitado e do veículo ser piseiro, não possuindo documentação.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, para os procedimentos da Policia Judiciária, permanecendo a disposição da justiça.



FATO REGISTRADO

O jovem advogado Alexandre Ribeiro da cidade de Mamborê, veio a óbito após se envolver em um acidente automobilístico na tarde deste de domingo. Alexandre seguia em uma motocicleta Kasinski Comet GT 250 cilindradas, sentido Campo Mourão a Mamborê, onde vinha visitar seus familiares, momento em que foi atropelado por um veículo Fiat Pálio.

Após a colisão o conduto do veículos e uma mulher que o acompanhava empreenderam  fuga até em uma estrada de chão sentido bairro Lar Paraná, equipes da Polícia Rodoviária Federal tentaram localizar os mesmos, sem lograr êxito naquele momento.

Informações dão conta de que o jovem advogado ficou caído no local por quase uma hora,  aguardando o atendimento por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.



Cerca de 50 minutos após o acidente o mesmo foi atendido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde permaneceu internado até o início da noite, sendo que por volta das 19 horas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de equipes  de imprensa estiveram no local do acidente e conversaram com o jovem que informou que estava sentindo muita sede, o mesmo disse que você possivelmente estava com uma hemorragia interna dentro do seu corpo devido a grande sede.

O corpo do jovem advogado foi sepultado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Mamborê.


Cidade Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário