Na noite do último sábado, dia 27 de abril de 2024, sendo por volta das 21 horas, uma equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer em um conjunto da cidade, onde segundas diversas ligações via 190, havia um homem descontrolado atirando pedras nas residências e causando grande confusão pelo bairro, além de estar quebrando os móveis de sua casa.
No local, uma equipe encontrou um homem contido por familiares e totalmente descontrolado, com sintomas de embriaguez. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, informou a todo momento que mataria sua esposa, que queimaria em residência e que com ela não viveria mais. Posteriormente, a equipe recebeu a informação de que uma mulher estaria escondida na residência de um vizinho.
A equipe foi até esta residência e foi encontrada escondida atrás da porta de um dos quartos. Questionada sobre o que estaria fazendo ali, esta disse que estava se escondendo, pois temia muito por sua vida. Apresentava lesões no braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo.
Questionada se queria representar contra o marido devido à destruição dos móveis, lesões corporais e ameaças, esta respondeu que sim. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Mamborê, pois pertencia a um corte nas costas, possivelmente causado por uma faca, porém, não pode explicar à equipe quem havia o lesionado.
Ao chegar ao Hospital, uma equipe encontrou também outra feminina que recebeu atendimento médico em razão de lesões no braço direito, joelho esquerdo e mão esquerda, além de dores nas costas. Questionada sobre o que havia ocorrido, disse que ao ouvir a briga do casal e por haver crianças no local, esta tentou intervir em meio à briga, porém, o homem a empurrou e a derrubou no chão, causando as lesões.
Esta também afirmou
que deseja representar contra o autor dos fatos e irá
posteriormente procurar a Delegacia de Polícia Civil de
Mamborê para dar andamento ao caso. Após receber
atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão, sendo
encaminhado à 16ª SDP de Campo Mourão para as
providências de Polícia Judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário